Oceanário de Lisboa – um passeio imperdível (primeira parte)

O Oceanário de Lisboa, em Portugal, fica no Parque das Nações, uma área mexida, remexida e melhorada pela e para a Expo 98. Passado o evento, ficou um novo bairro, com urbanização moderna e atividades culturais. Neste vídeo, optei por manter os nomes populares das espécies animais e vegetais como são apresentadas no aquário. Os nomes podem variar de acordo com o país e até com regiões de um mesmo país. Uso também informações do Oceanário que, mais que uma fantástica atração turística, é um centro de atividades culturais, educacionais e de preservação. Tente relaxar e se divertir como se estivesse lá. Está provado cientificamente que observar os peixes num aquário é relaxante; para os que observam, não exatamente para os peixes. Este vídeo NÃO substitui uma visita in loco. Podendo, não deixe de ir, com calma. Divirta-se!…

 

5 comentários em “Oceanário de Lisboa – um passeio imperdível (primeira parte)

  • outubro 10, 2016 em 11:56 pm
    Permalink

    Fernanda, dear! Adorei a “visita” que acabei de fazer ao Oceanario de Lisboa. Sempre um prazer acessar seu blog. Congrats!

  • outubro 11, 2016 em 12:36 am
    Permalink

    Lindo passeio pelo oceanário, Fernanda. Mais um belo vídeo. Bjao. Naia

  • outubro 23, 2016 em 10:57 pm
    Permalink

    No vídeo da 2@ parte do Oceanário de Lisboa, destaca-se a excelente qualidade de belíssimas imagens e narração de Fernanda, como também a boa escolha da trilha sonora . Congrats,dear!

  • outubro 29, 2016 em 8:15 am
    Permalink

    Obrigada pela visita. beijos

  • outubro 29, 2016 em 8:16 am
    Permalink

    Agradeço a visita e as palavras gentis de incentivo. Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.